Candidatura de Bordignon à prefeitura de Gravataí é oficializada
O registro foi homologado nesta semana
O candidato à prefeitura de Gravataí Daniel Bordignon, que representa a coligação "A esperança está presente" (PDT-PCdoB-SD-PPS-PTdoB-PR-PHS-PSDC) teve o registro da sua candidatura aceito pela Justiça Eleitoral, no final da tarde da última terça-feira (23). A juíza Keila Silene Tortelli julgou improcedente os pedidos de impugnação contra o ex-prefeito, inclusive o do Ministério Público.
A magistrada também condenou as coligações "Gravataí Melhor para se Viver" e "Unidos por Uma Nova Gravataí" ao pagamento de multa por litigância de má-fé.
Bordignon comemorou a decisão ao lado do candidato a vice-prefeito, o advogado Cláudio Ávila, em um encontro realizado no CTG Aldeia dos Anjos. Entre as centenas de militantes, foram destaque no ato de lançamento da campanha, o candidato do Partido à presidência da República Ciro Gomes, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o deputado federal Pompeo de Mattos, entre outras lideranças.
A efetivação do registro da candidatura de Bordignon ganhou destaque em jornais de grande circulação do Estado e veículos do município. O PDT de Gravataí também produziu uma publicação para informar aos cidadãos a oficialização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário